Your cart is empty.
Reclamação por entrega de produto errado (resposta)
Para: Atenção a: De: Assunto: Resposta a reclamação Prezado Senhor, Lamentamos saber que o senhor recebeu o produto errado e que aquele que está em seu poder não está em perfeitas condições. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Provavelmente, o vendedor deve ter se enganado, enviando-lhe a amostra, em virtude da escassez do produto nesta época do ano. Lógico que se não havia o produto escolhido no estoque, o senhor deveria ter sido avisado com antecedência e a peça substituída deveria estar funcionando perfeitamente. Neste caso, mandaremos buscar o produto e o reembolsaremos pelas despesas. Esperamos que em breve nos seja dada uma oportunidade para melhor servi-lo. Cordialmente, nome cargo
Reclamação por deficiência técnica
151. Reclamação por deficiência técnica São Paulo,… Tec Mac Comercial Ltda. Caros Senhores, Gostaríamos de alertar V. S.as para a deficiência técnica que nome do produto, de sua fabricação, tem apresentado. Houve, inclusive, três casos de devolução, que achamos por bem aceitar. Os clientes reclamaram contra a motivo. Seria talvez aconselhável que V. S.as procedessem a um reestudo para resolver esses problemas. Certos de estarmos contribuindo para o êxito de seu novo e promissor empreendimento. atenciosamente, Assinatura
Reclamação por aumento de preços
149. Reclamação Por Aumento De Preços São Paulo… Prezados Senhores: Recebemos com surpresa a notícia de aumento de seus preços para atender a nosso último pedido. Achamos que deveríamos ter sido avisados previamente ou, então, que fosse mantido o preço para o pedido recebido. Solicitamos nos avisar quando houver novos aumentos. Esperamos notícias urgentes. Cordialmente, Assinatura