Checkout

Your cart is empty.

155. Resposta A Uma Reclamação São Paulo,… CLÁUDIO GOMES Prezado Senhor: Lamentamos saber que o senhor recebeu a batedeira errada e que aquela que está em seu poder não está em perfeitas condições. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Provavelmente, o vendedor deve ter-se enganado, enviando-lhe a amostra, em virtude da escassez do produto nesta época do ano. Lógico que se não havia a batedeira escolhida no estoque, o senhor deveria ter sido avisado com antecedência e a peça substituída deveria estar funcionando perfeitamente. Neste caso, mandaremos buscar a batedeira e o reembolsaremos pelas despesas. Esperamos que em breve nos seja dada uma oportunidade para melhor servi-lo. Cordialmente, Assinatura

São Paulo, … Indústria de Roupas Bela Vista At.: Departamento de Vendas A Paula Modas não recebeu corretamente o pedido 3434 de 20/12/2002. 0 pedido constava de: 10 dúzias de camisetas tamanho médio, 20 vestidos estampados tamanho grande. A remessa de mercadoria enviada constou de: 8 dúzias de camisetas tamanho médio, 15 vestidos estampados tamanho grande. Pedimos que nos enviem com urgência as quantidades que faltaram no pedido. Atenciosamente, Assinatura

Para: Atenção a: De: Assunto: Reclamação por entrega de produto errado Prezados Senhores, O produto que comprei em data, como presente de Natal, acaba de ser entregue. Infelizmente não é aquele que escolhi, e, mesmo que o tivesse aceitado, não está funcionando direito. Assim, coloco o produto à disposição de vocês para que seja retirado o quanto antes. horário para retirada Cordialmente, nome

Para: Atenção a: De: Assunto: Resposta a reclamação Prezado Senhor, Lamentamos saber que o senhor recebeu o produto errado e que aquele que está em seu poder não está em perfeitas condições. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Provavelmente, o vendedor deve ter se enganado, enviando-lhe a amostra, em virtude da escassez do produto nesta época do ano. Lógico que se não havia o produto escolhido no estoque, o senhor deveria ter sido avisado com antecedência e a peça substituída deveria estar funcionando perfeitamente. Neste caso, mandaremos buscar o produto e o reembolsaremos pelas despesas. Esperamos que em breve nos seja dada uma oportunidade para melhor servi-lo. Cordialmente, nome cargo