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De: DEPARTAMENTO DE COBRANÇA DO CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO (XXX) Para: CONDÔMINO (XXX) NESTA REF.: COBRANÇA DE CONDOMÍNIO Prezado Senhor Condômino: Tendo em vista que até o dia (xxx) não consta em nosso sistema a quitação de (xxx) parcelas do CONDOMÍNIO do Edifício (xxx), por parte do Sr. CONDÔMINO, conforme descrição abaixo. Solicito, com apreço, que o Sr. CONDÔMINO efetive as quitações necessárias, ou telefone para o departamento de cobrança deste CONDOMÍNIO, nº de telefone (xxx), sendo que o horário de atendimento é de (xxx) horas às (xxx) horas, para a realização de acordo sobre o pagamento dos débitos em questão. Certos de sua colaboração, segue a demonstração dos débitos: a) (xxx) (Informar data do vencimento e valor corrigido); b) (xxx) (Informar data do vencimento e valor corrigido); c) (xxx) (Informar data do vencimento e valor corrigido). Sem mais Assino a presente (Local, data e ano) (Nome e assinatura)

Para: Atenção a: De: Assunto: Carta de cobrança – 4 Caros Senhores: Continua em carteira, aguardando pagamento, a tipo do documento nº número do documento, no valor de R$ valor numérico (valor por extenso), com vencimento em data. Como não recebemos de V. Sas. qualquer comunicação sobre as razões que determinaram esse atraso, solicitamos-lhes a gentileza de nos informar o que está acontecendo. Certos de que a demora deve decorrer de problemas circunstanciais e de que V.Sas. não deixarão de honrar seus compromissos, atenciosamente, nome cargo

Para: Atenção a: De: Assunto: Carta de cobrança – 3 Prezado Senhor, Endereçamos a V. Sa., no dia data da carta anterior de mês de envio, carta solicitando informações sobre os motivos do não-pagamento da duplicata número da duplicata. Como até o momento não recebemos qualquer resposta de V. Sa., retornamos ao assunto para reafirmar a necessidade da regularização de sua conta. A permanência do título em carteira, por falta de pagamento, fará com que sejamos obrigados a rever seu cadastro, até então sem qualquer indicação desabonadora. Atenciosamente, nome cargo

Para: Atenção a: De: Assunto: Carta de cobrança – 2 Caro Senhor, Nosso controle de pagamento continua acusando, em sua conta, prestação vencida há mais de 25 dias, apesar de nossa carta de data da carta anterior. Pedimos a V. Sa. que regularize com urgência essa situação, caso contrário seremos obrigados a encaminhar o assunto ao nosso Departamento Jurídico. Atenciosamente, nome cargo

Para: Atenção a: De: Assunto: Carta de cobrança – 1 Prezado Senhor, Nosso controle de pagamentos acusa, em sua conta, prestação vencida há mais de 10 dias, motivo pelo qual pedimos a V. Sa. sua imediata regularização. Tendo em vista que a emissão deste aviso é automática, caso V. Sa. já tenha efetuado o pagamento, solicitamos desconsiderá-lo. Atenciosamente, nome cargo

134. Carta de Cobrança (Tom Suave) São Paulo,… Tigre Com. Ltda. At.: Tesouraria Não consta, em nossos controles, o pagamento da duplicata 2423, vencida em 23/05/2001. Gostaríamos de que V.S.as nos informassem se recebera o boleto -1 bancário correspondente à duplicata acima mencionada. Caso já tenham efetuado o pagamento, favor considerarem sem efeito esta correspondência. Atenciosamente, Assinatura